PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM apreende pinos de cocaína com ajuda de cão farejador no Jardim Palmira

Foto: Divulgação/PMG - Montagem GRU Diário
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Dois suspeitos foram presos durante a ação; um homem foi preso no Continental I

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos localizaram, com o auxílio do cão Kratos, 94 pinos de cocaína que estavam escondidos sob uma bananeira na viela Abril, Jardim Palmira, no final da tarde de sábado(26).


A equipe se encontrava em patrulhamento pela região quando avistou dois homens com drogas. Ao ser abordado, um deles confessou que iria vender os pinos de cocaína, enquanto o outro disse que era apenas usuário.

O homem suspeito de tráfico afirmou que tinha mais mercadoria escondida sob uma bananeira, mas que não tinha certeza de sua localização. Os agentes se dirigiram para o local indicado e com a ajuda do cão farejador Kratos encontraram os 94 pinos da droga e 1.152 reais em espécie.

Os dois foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, local em que o delegado de plantão fez o flagrante do acusado e dispensou o usuário.

Cão Kratos auxilia na apreensão de drogas (Foto: Divulgação/PMG)

Parque Continental I

Outra localização de droga, com a ajuda de cães, aconteceu na avenida Koki Koga, no Parque Continental I. Agentes da GCM patrulhavam a região quando depararam com um homem que tentava ocultar uma sacola plástica sob folhas secas.

Ele foi abordado pelos GCMs. Com a ajuda dos cães Luna e Zeus, os agentes encontraram 20 pinos de cocaína e 802 reais. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, onde foi realizado o flagrante.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM