fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GCM apreende adolescente com 500g de maconha no Bela Vista

Foto: Divulgação/GCM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Agentes ainda apreenderam dinheiro que estava em uma sacola

A GCM (Guarda Civil Municipal) apreendeu um adolescente, na tarde desta segunda-feira (19), com 500 gramas de maconha em 94 embalagens prontas para serem vendidas, no Bela Vista.

Os agentes realizavam a Operação Presença quando identificaram o adolescente que tentou fugir ao tentar se livrar de uma sacola onde estavam os entorpecentes e R$ 112 em dinheiro.

O adolescente foi encaminhado para o 6º Distrito Policial junto com as substâncias apreendidas e o dinheiro. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), o laudo pericial positivou para maconha e a autoridade policial lavrou boletim de ocorrência de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

A mãe do adolescente esteve na delegacia e foi informada de que o filho ficará à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

Operação Presença

A Operação Presença é uma atividade criada pelo Comando-Geral da GCM (Guarda Civil Municipal) para proporcionar segurança aos cidadãos usuários das unidades escolares e de saúde, da malha viária, dos parques e dos demais espaços públicos da cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM