As mercadorias estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport entre os dias 21 e 25 de novembro
A Receita Federal realizará, no dia 6 de dezembro, o terceiro leilão do ano de mercadorias apreendidas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, gerenciado pela GRU Airport.
Entre os 64 lotes estão produtos de informática, aparelhos eletrônicos, games, bicicletas, acessórios esportivos, relógios, celulares, instrumentos musicais, vestuário, partes e peças industriais, entre outros.
O período de recebimento de propostas começa na próxima segunda-feira (21) e vai até as 20h do dia 5 de dezembro. O leilão será feito de forma eletrônica e destinado a pessoas físicas e jurídicas.
Para participar, o interessado precisará utilizar um certificado digital válido para acessar o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”, no endereço www.gov.br/receitafederal.
O edital, a relação das mercadorias e demais informações sobre o leilão podem ser consultados no site da Receita Federal (link direto: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/5/2022).
As mercadorias estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 21 e 25 de novembro, exclusivamente para pessoas físicas, e entre os dias 22 e 24 de novembro para pessoas físicas e jurídicas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
O endereço é rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. No caso de pessoas jurídicas, será permitida a entrada de dois representantes por empresa.