PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Futebol: Com gol no final, Guarulhos evita virada e empata em 3 a 3 com Caieiras

gol Vinicius
Foto: reprodução/Eleven Sports
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Índio chegou a ficar à frente no placar duas vezes e teve um jogador a mais em campo no segundo tempo

O empate por 3 a 3 entre o Caieiras e o Guarulhos, neste domingo (12), no Estádio Municipal Carlos Ferracine, na casa do rival, deu uma sensação de alívio ao time guarulhense por evitar uma derrota de virada, mas também um sentimento de que podia ter saído dali uma vitória que poderia alçar a equipe para a zona de classificação para a próxima rodada da 4ª divisão do Campeonato Paulista.

A equipe de Guarulhos chegou a ficar à frente no placar por duas vezes e teve um jogador a mais por praticamente todo o segundo tempo. Ainda assim, o Índio viu a virada acontecer e se salvou com um gol feito de um rebote de um pênalti no fim do segundo tempo.

No primeiro tempo, apenas a equipe de Guarulhos marcou. Aos 27 minutos, o meia Breno percebeu a abertura e arriscou um chute de fora da área. A bola quicou no chão, enganou o goleiro e entrou.

Logo no começo do segundo tempo, no primeiro minuto, o atacante Félix tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mas o empate veio com um gol contra, quando três minutos após a expulsão o atacante Christian chutou, quase à queima roupa, e o goleiro fez uma belíssima defesa, mas o lateral Emerson acabou por empurrar a bola e marcar contra o próprio patrimônio.

Guarulhos fez na sequência o gol mais bonito do jogo. Em um lançamento em profundidade, Arthur recebeu na ponta direita, levou para o fundo e mandou rasteira na pequena área para Wellerson marcar e colocar o Índio à frente novamente.

Aos 14 minutos, porém, o meia Douglas mostrou que o Caieiras não se intimidaria. Num bate rebate na área, a bola sobrou alta e ele pegou de primeira para deixar tudo igual novamente.

O Caieiras então conseguiu virar e marcar o terceiro. Atrás no placar, Guarulhos também viu o adversário prejudicar a si mesmo. Aos 39 minutos do segundo tempo, a bola bateu na mão de um dos jogadores do Caieiras dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na sequência, Wellerson bateu, o goleiro pegou, mas Vinicius aproveitou o rebote e impediu a derrota do Índio.

Com o resultado, Guarulhos e Caieiras ficaram com seis pontos cada, mas o time adversário leva vantagem e e se mantém na zona de classificação do grupo 4, com o terceiro lugar, por ter um saldo de gols melhor, embora negativo. O líder do grupo é o Flamengo de Guarulhos, isolado com dezesseis pontos.

O Guarulhos volta a campo na quarta-feira (15) contra o Mauaense, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE