fbpx
PUBLICIDADE

Forte chuva desta terça-feira (7) deixa vários bairros alagados em Guarulhos 

Foto: Reprodução/Cumbica e Região
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um carro foi levado pela correnteza em córrego na divisa entre Guarulhos e Arujá

A forte chuva que atingiu Guarulhos na tarde desta terça feira (7) atingiu diversos bairros de Guarulhos. As ruas Crato e Servidão, em Cumbica, foram afetadas por alagamento. Até o momento, não foram registradas vítimas ou desastres, segundo a gestão municipal.

De acordo com dados da Prefeitura de Guarulhos, foram registrados alagamentos em Bonsucesso, Vila Rio de Janeiro, Vila Nova Cumbica, Cumbica, Taboão, Jardim Álamo, Vila Izildinha, Cidade Aracilia e Jardim Presidente Dutra. 

A entrada do Jardim Aracília ficou totalmente alagada dificultando a circulação de pedestres e de veículos. Regiões como Jardim Santo Afonso e Jardim Angélica também foram afetados pela intensidade da chuva, assim como a rua Jamil João Zarif, na região do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um carro foi levado pela correnteza de córrego  que fica no trecho da Avenida Governador Mário Covas Junior, na divisa entre Guarulhos e Arujá. Informações preliminares apontam que o motorista do carro teria conseguido sair do veículo e foi ajudado por populares.

O volume de chuva previsto na cidade, nesta terça (7), era de 15 milímetros (mm), e temperatura entre 18ºC e 30ºC, segundo a Climatempo.

As equipes da Defesa Civil estão nas ruas atendendo as ocorrências, afirma a prefeitura.

(Com informações de Cumbica e Região)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM