PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora de casa, Flamengo de Guarulhos estreia com empate na 2ª divisão do Paulistão

Flamengo x União Mogi
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE

Corvo abriu o placar com gol de Vinícius Caveira, mas viu o time adversário empatar na segunda etapa

O Flamengo de Guarulhos estreou com um empate por 1 a 1 contra o União Mogi na segunda divisão do Campeonato Paulista, neste domingo (24), fora de casa, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

O Corvo chegou a sair na frente, aos 46 minutos da primeira etapa, com um gol de Vinícius Caveira. O atacante aproveitou um belo cruzamento de Felipe para cabecear e abrir o placar.

O empate do União Mogi chegou aos 24 minutos da segunda etapa, também com um gol de um Vinicius, com uma jogada que começou na esquerda e terminou com a bola no pé do atacante dentro da área, que chutou para marcar.

Vale ressaltar que Flamengo e União Mogi se enfrentaram no final do ano passado, pelas oitavas de final de competição, quando o Corvo, depois de um empate em 0 a 0, venceu o União em casa, por 1 a 0, e avançou paras as quartas de final.

O Flamengo de Guarulhos volta a campo no próximo sábado (30), contra o Mantiqueira, desta vez em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.

Com o resultado, Flamengo e União Mogi ficam empatados na terceira posição do grupo 5, empatados com 1 ponto cada.

O grupo neste momento é liderado pelo Guarulhos, que venceu o Atlético de Mogi, o “pior time do Brasil”, por 2 a 0 no sábado (23).

Guarulhos e Flamengo devem se enfrentar na terceira rodada da competição.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM