fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos bate “pior time do Brasil” na estreia da 4ª divisão paulista

Foto: Reprodução/Eleven Sports
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Índio inicia jornada para tentar retornar à Série A3 após 29 anos

O Guarulhos estreou com uma vitória por 2 a 0 contra o Atlético Mogi, na tarde deste sábado (23), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, Renato lançou do meio de campo para Leozão abrir o marcador. Na segunda etapa, aos 32 minutos, Leozão invadiu a área e a bola bateu no braço de Guilherme, do Mogi. Na sequência, Léo Feliciano cobrou e pênalti e ampliou.

Vale destacar que o Atlético Mogi é considerado o pior time do Brasil atualmente. A equipe não vence uma partida desde 17 de junho de 2017. De lá para cá, foram 46 derrotas e dois empates. O time acumula 29 reveses seguidos.

Se terminar a primeira fase da Segundona sem vencer, o Atlético Mogi bate o recorde do Íbis, de pior time do mundo, quando ficou 55 jogos sem vitória entre 1980 e 1984.

O Guarulhos volta a jogar contra o Joseense, no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ainda pela primeira fase do Grupo 5, o Flamengo de Guarulhos estreia amanhã (24), às 10h, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, contra o União Mogi.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM