fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos perde para o Novorizontino e está fora da Copinha

Flamengo de Guarulhos x Novorizontino pela Copinha
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Arbitragem anulou gol do Corvo nos acréscimos

O Flamengo de Guarulhos perdeu para o Novorizontino por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, e está eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Corvo deve utilizar alguns dos atletas para o Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão estadual.

O Novorizontino começou o jogo em busca da vitória e abriu o marcador logo aos 15 minutos da primeira etapa, com Alexandre, de cabeça, após falta cruzada na área. Aos 44, Lucas Café fez um golaço de falta, no ângulo, em ampliou para o time do interior paulista. Dois minutos depois, Mega descontou para o rubro-negro.

Na segunda etapa, o Flamengo tentou empatar, mas não teve êxito. Nos acréscimos, Fabrício chegou a marcar, mas o lance foi anulado pela arbitragem, com justificativa de falta no goleiro adversário.

O Corvo encerra a participação na Copinha com duas vitórias, um empate e uma derrota. Foram cinco gols marcados e três sofridos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM