PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos estreia com vitoria na Copa Paulista Sub-20

Flamengo x União Mogi
Foto: Lolê Arts
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corvo será contra o Palmeiras no Canindé

O Flamengo de Guarulhos estreou com vitória na Copa Paulista Sub-20, nesta quinta-feira (5), ao bater o União Mogi por 1 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, no Jardim Tranquilidade.

O gol da vitória foi marcado por Vitinho, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Flamengo começou a mil por hora a partida, com o primeiro tempo com amplo domínio e com pelo menos três chances claras de gol enquanto a equipe do União Mogi só se defendia. Até que em rápida recuperação de bola da equipe rubro-negra, Fernando avançou pra dentro da área e cruzou rasteiro para Vitinho, que dominou e encheu o pé para fazer o gol do jogo.

“Começamos com o pé direito. Acabamos no segundo tempo deixando cair muito o jogo, mas conseguimos suportar. Bela estreia, focar no próximo jogo que é pedreira”, disse Vitinho em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Na 2ª rodada, o rubro-negro guarulhense encara o Palmeiras, na próxima quinta-feira (12), às 15h, no estádio do Canindé.

Categorias de base estreiam com empate

Na quarta-feira (4), as equipes Sub-11 e Sub-13 estrearam com empate na Copa Paulista. Ambos empataram com as equipes de Jaguariúna, respectivamente com os resultados de 0 a 0 e 1 a 1.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE