Time divulgou nas redes sociais nova identidade visual para a temporada deste ano
“ANO NOVO, FLAMENGO NOVO?!“, foi com este anúncio em suas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), que o Flamengo de Guarulhos apresentou a proposta de uma nova identidade visual com uniformes e logos mais modernos.
De acordo com a publicação, após cinco meses de estudos o marketing do Flamengo decidiu dar uma nova cara ao rubro-negro guarulhense sem perder as referências históricas do clube.

“Na verdade a inspiração foi criar uma identidade única, que não fosse baseada em nenhum clube existente e sim em um novo formato de cores fortes e marcantes que trouxesse um visual mais limpo e mais moderno ao clube. Acreditamos que a mudança se faz necessária pela primeira vez na história do clube, respeitamos toda a tradição e a história até aqui”, explicou Lucas Bricker, diretor de marketing do clube e criador da nova identidade visual.
Como forma de apresentar as possíveis mudanças, o clube trocou as fotos de capa e perfil de suas redes sociais por imagens das novas propostas por 10 dias e pretende, após aprovação do conselho clube, realizar a troca definitiva em toda a estrutura. Caso o conselho seja contrário a mudança, o clube seguirá o padrão definido atualmente.
Nos próximos 30 dias também serão apresentadas as novas propostas de camisa polo, camisa viagem e agasalho do clube.

