PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo anuncia Marcelo Marelli como novo treinador

Marcelo Marelli - Reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Técnico retorna ao Corvo depois de três anos

O Flamengo de Guarulhos anunciou, nesta sexta-feira, 11, o nome do seu novo treinador. Trata-se de Marcelo Marelli, de 39 anos, que retorna ao Corvo depois de três anos de sua primeira passagem, em 2018.


Marelli será o comandante da equipe na disputa da última divisão do Campeonato Paulista, que tem início previsto para 22 de agosto. Ele esteve à frente do Rubro-Negro durante 25 jogos, também pela Quarta Divisão do Paulistão, quando conquistou 12 vitórias, sete empates e sete derrotas, um aproveitamento de 57,3%. À época, o Corvo foi eliminado na terceira fase da competição.

Antes de ser treinador do profissional, o “professor” esteve à frente do time Sub-20 do Flamengo em quatro edições da Copa São Paulo de Futebol Junior (entre 2015 e 2018) e em três Paulistas da categoria. Também já comandou as bases de Atibaia, Corinthians e Bangu. Neste último, foi técnico do profissional em 2021 durante o Campeonato Carioca. A equipe terminou com seis pontos (uma vitória, três empates e sete derrotas).

À equipe de comunicação do Flamengo, Marelli disse que o Flamengo é sua segunda casa e que não pensou duas vezes em aceitar o convite do time. “O Flamengo é muito grande para estar na divisão em que está. Vamos fazer um grande trabalho”, concluiu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM