PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo anuncia cinco jogadores do Santa Cruz-PE para disputa da 4ª divisão do Paulista

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Corvo inicia a competição em 21 de agosto contra o Paulista de Jundiaí, campeão da Copa do Brasil de 2005

Com foco no Campeonato Paulista da Série B, equivalente a Quarta Divisão Estadual, o Flamengo de Guarulhos apresentou os primeiros reforços de 2021. Tratam-se de cinco jogadores vindos por empréstimo do Santa Cruz-PE até o fim da competição, são eles: o lateral-direito Marcel, os zagueiros Igor Salatiel e Ítalo Melo e os atacantes Humberto e Arian.


Um deles pode ser lembrado pela torcida do Corvo, trata-se do zagueiro Igor Salatiel, que jogou contra o Flamengo no Ninho do Corvo na Copinha de 2019, na ocasião o Corvo saiu derrotado pelo Santa por 2 a 1. Ambas as equipes naquele ano foram eliminadas pelo São Paulo. O zagueiro falou da expectativa e do que espera para a competição:

“Estou muito feliz e motivado com a minha vinda para o Flamengo de Guarulhos, e desde já, agradeço pela confiança no meu trabalho, espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível nesse campeonato, e tenho certeza que vamos conseguir o acesso. Um time como o Flamengo não pode permanecer nessa divisão”, afirmou.

O rubro-negro que já está treinando há cerca de 20 dias visando a competição sob o comando do técnico Marcelo Marelli. Mais contratações devem ser anunciadas no decorrer desta semana.

O Flamengo estreia no Paulistão no dia 21 de agosto, às 15h, contra o Paulista, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM