Motorista Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, foi sepultado em Bonsucesso
Luam Silva fez uma homenagem ao pai nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º), dia do sepultamento de Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, vítima de acidente com um Porsche.
“Eu fico me perguntando porque o mundo é tão injusto de levar o senhor, eu fico me perguntando como serão as coisas a partir de agora… Também me pergunto: Como vou realizar meu sonho que era um dia o senhor ver a família que eu vou construir no futuro? O senhor ver os seus futuros netos… Meu Deus! Como? Se o senhor não esta mais entre a gente?”, desabafa.
O filho escreve sobre a “profunda tristeza” e o sentimento de “injustiça gigantesca” que sente. “Eu espero que a justiça seja feita!”, finaliza o texto.
O corpo de Ornaldo, morador de Guarulhos, foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso. Ele deixa a mulher e três filhos.
O acidente
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (31), na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, era motorista de aplicativo e teve o veículo atingido na traseira pelo Porsche conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu com parada cardiorrespiratória. O passageiro que estava no carro de aplicativo ficou ferido.
Fernando fugiu após a batida e não foi possível realizar o teste do bafômetro.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar), lesão corporal e fuga de local de acidente.
