Motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, deixa esposa e três filhos
Em um ato estúpido, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, fugiu após bater seu Porshe, avaliado em R$ 1 milhão, contra o Renault Sandero que era dirigido pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, morador de Guarulhos, na madrugada deste domingo (31), na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu com parada cardiorrespiratória.
O caso foi divulgado pelo repórter Alfredo Henrique, do portal Metrópoles. A batida ocorreu por volta das 2h20, após o empresário forçar uma ultrapassagem. Câmeras de segurança da região registraram o episódio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão.
O carro de luxo ficou destruído, assim como a traseira do Sandero. O empresário tinha um passageiro, que foi levado para outro hospital e internado. Não foi possível realizar o teste do bafômetro no empresário.
Evangélico, Ornaldo era voluntário em uma igreja e trabalhava como motorista de aplicativo há quatro anos. Ele deixa mulher e três filhos. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar), lesão corporal e fuga de local de acidente.
A reportagem não localizou a defesa de Fernando. O espaço está aberto à manifestação.