PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Federação Paulista adia início da Segunda Divisão: Corvo e Índio são afetados

Foto: Divulgação
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Flamengo e Guarulhos GRU terão que esperar um pouco mais para estrearem na Segunda Divisão (Série B) do Campeonato Paulista de 2020. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, na noite desta segunda-feira, 16, que as competições que ainda não começaram estão suspensas e sem previsão de nova data de início por conta do coronavírus. A medida engloba campeonatos masculinos, femininos e de base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira rodada estava marcada para 18 de abril, sendo que o Guarulhos estrearia no dia seguinte, contra o Mogi Mirim, fora de casa. O Flamengo estava escalado para começar sua caminhada na segunda rodada, contra o Amparo, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. Ambos os times já treinavam de olho na competição.

Logo após o anúncio da FPF, o Corvo divulgou nota à imprensa informando que os jogadores das categorias de base seriam liberados para ficarem em casa e orientados a não viajarem e nem frequentarem lugares com aglomeração de pessoas. O Flamengo aguarda um parecer da federação sobre o período de suspensão do início da Série B, mas admite que a tendência é liberar os atletas.

No caso do Guarulhos GRU, não houve manifestação pública por parte da equipe. A reportagem do GRU Diário procurou a diretoria do time, mas não obteve retorno. Se a equipe se manifestar, da mesma maneira que no caso do Flamengo, essa matéria será atualizada.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE