fbpx
PUBLICIDADE

Fato Jurídico: 2023 com novidades para vocês!!!

Justiça
Foto: Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Advogado Marcelo Tomé retoma a coluna Fato Jurídico

Primeiramente gostaria de desejar a todos nós um 2023 e muita saúde, fartura, paz, prosperidade e amor!!!

Inicio o ano de 2023 com novidades muito importantes, mas antes delas, uma breve explicação!

A iniciativa SeuBomAdvogado.com, iniciada por mim, teve um alcance maior do que eu podia imaginar, meus artigos atingiram muitas pessoas que me procuraram para tirar dúvidas e minha carteira de clientes aumentou, o tempo para escrever diminuiu, razão pela qual a referida iniciativa foi descontinuada.

Você deve estar se perguntando “mas não vai ter mais conteúdo com linguagem simples e descomplicada?” a resposta é sim, os conteúdos vão continuar sendo publicados, porém vinculados as paginas dos meus escritórios na Bahia e em São Paulo.

Isso mesmo, meu crescimento foi tanto que estou fundando um escritório em São Paulo e sou sócio de outro na Bahia.

Contudo, no decorrer de 2022 pude notar, pelas consultas e dúvidas que atendi, que dois ramos do direito tiveram um aumento de demanda, são eles, Direito do Consumidor Bancário e Direito da Família, no que concerne guarda, visitas e alimentos.

Ao notar o aumento dessas demandas, decidi direcionar todo o conteúdo de 2023 para esses dois ramos e acreditem, temos bastante assunto!!!

As publicações irão ao ar toda terça-feira aqui na coluna do Fato Jurídico do GRU Diário, e serão alternadas, amanhã, dia 03/01/2023, iniciaremos com direito de família, já no dia 10/01/2023 publicaremos sobre Consumidor e assim sucessivamente, além de alguns conteúdos especiais que poderão ir ao ar outros dias.

Dessa forma, quero agradecer seu apoio, reforçar meus votos por um 2023 extraordinário para todos nós e até amanhã!

Fato Jurídico: 2023 com novidades para vocês!!!
Foto: Arquivo Pessoal

*Marcelo Silva Tomé tem 42 anos, é casado e tem duas filhas. É advogado e consultor jurídico formado pela Universidade São Judas Tadeu, atua nas áreas do Direito do Consumidor Bancário e Direito da Família, além de Direito e Processo Civil. É sócio do Escritório SAT Advogados (www.satadv.com.br) situado na Bahia e Marcelo Tome Advogados (www.tomeadv.com.br) em São Paulo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM