fbpx
PUBLICIDADE

Experimenta divulga 68 inscrições habilitadas em Guarulhos

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Tema deste ano é habitação

As inscrições para o Experimenta 2023, evento que acontecerá entre os dias 31 de março e 2 de abril no Adamastor, se encerraram no domingo (19). Ao todo foram 60 habilitados para a modalidade Hackathon e oito para a Pitch4Gru. A organização do evento fará contato nos próximos dias com os habilitados pelos meios indicados no momento da inscrição.

A lista completa dos habilitados pode ser acessada no link.

O evento, que acontece desde 2017, tem como principal objetivo estimular soluções inovadoras e fomentar o empreendedorismo tecnológico por meio das duas modalidades citadas. Em cada edição um tema diferente é tratado e o de 2023 é habitação.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos, que organiza o evento, o Pitch4Gru do Experimenta 2023 acontecerá às 19h do dia 31 de março no Adamastor; já o Hackathon será realizado entre nos 1º e 2 de abril no mesmo local.

Como funciona

O Hackathon é uma maratona 24 horas com o objetivo de construir e propor soluções que estejam relacionadas aos desafios específicos que serão propostos pela Secretaria de Habitação de Guarulhos. Ao final do período os participantes deverão apresentar um pitch de até três minutos explicando suas ideias para uma banca avaliadora, que escolherá as melhores soluções.

Já no Pitch4gru as startups que estão em estágio pré-operacional ou que atuem no mercado terão a oportunidade de apresentar em um concurso suas soluções que possuam conexão com a Pasta de Habitação.

Em ambas as modalidades haverá premiação em dinheiro para as três melhores soluções.

Para obter mais informações envie e-mail para [email protected] ou [email protected] ou entre em contato pelo telefone 2475-7921.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM