fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-motorista de Uber fica cego em acidente e precisa de ajuda para próteses

Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jovem cresceu em Sorocaba, mas atualmente vive em Guarulhos com a família

O jovem Felipe Antunes Ferro, de 28 anos, era motorista de Uber e perdeu a visão em um acidente em 29 de maio de 2021, no cruzamento entre as avenidas Eusébio Matoso e Rebouças, em São Paulo. Ele iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 11 mil para implantação de próteses oculares e tratamento dentário.

Felipe cresceu em Sorocaba, mas atualmente vive em Guarulhos com a família. No acidente, o carro dele bateu em uma carreta e ele teve todos os ossos da face quebrados. A informação é do G1.

Além da perda da visão, Felipe ficou sem a audição do ouvido direito e com o braço direito disfuncional. Com isso, ele não pode trabalhar mais como motorista de Uber.

Felipe criou um canal do Youtube onde busca relatar suas experiências. A opção pela vaquinha virtual foi a melhor maneira de melhorar a qualidade de vida, já que ele não possui renda para conseguir os tratamentos necessários.

As próteses oculares servirão para proteger as pálpebras, que geram grande incômodo, além de arrumar a mordida e a recuperação dos dentes quebrados.

Até este sábado (5) ele já tinha arrecadado R$ 7.690, doados por 75 pessoas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM