fbpx
PUBLICIDADE

Estudantes podem recarregar Bilhete Único Escolar já em janeiro

Bilhete Único Escolar
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Medida acontece por conta da antecipação de algumas aulas já em janeiro

Em um comunicado oficial, a Guarupass afirmou que os estudante que utilizam o Bilhete Único Escolar podem fazer as recargas de créditos com o benefício de 50% de desconto já em janeiro de 2023.

Normalmente, durante o período de férias escolares, essa cota não fica disponível. Porém, como algumas escolas preveem antecipar a volta às aulas, a Prefeitura manterá o benefício.

Para adquirir os créditos, os interessados poderão comparecer aos terminais de ônibus, máquinas de autoatendimento, sede da Guarupass ou comprar os créditos por meio dos aplicativos Guarupag e Cittamobi, que podem ser encontrados nas lojas virtuais dos smartphones, tanto para o sistema Android como para iOS.

A partir do dia 1º de fevereiro, a empresa dará início ao recadastramento do Passe Livre e do Bilhete Escolar, processos que devem ser realizados na sede da Guarupass, mediante agendamento prévio. Na data marcada, deve-se levar o cartão e os documentos descritos no site, de acordo com a unidade escolar (municipal, estadual ou particular). Para o Passe Livre, a documentação inclui a folha do CADÚnico e o comprovante do benefício Auxílio Brasil (Bolsa Família).

Para mais informações, o usuário deve entrar em contato com a Guarupass por meio do chat no site: www.guarupass.com.br, pelo telefone 0800 055 9499 ou comparecer à loja, situada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira, Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM