fbpx
PUBLICIDADE

Estado tem 28 mil vagas abertas em cursos virtuais

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com 28 mil vagas abertas para os cursos gratuitos online dos programas de qualificação profissional Novotec Virtual e Via Rápida Virtual. 

Os interessados terão acesso a quatro cursos, com duração de 80 horas, oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em áreas de gestão e tecnologia de informação. São eles: Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Lógica de Programação e Banco de Dados.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas de ambos os programas têm previsão de início no dia 13 de abril e os cursos virtuais deverão ser concluídos em até dois meses. Para receber o certificado, o aluno deve completar toda a carga horária do curso virtual. 

Novotec Virtual

O programa Novotec Virtual está com 10 mil vagas voltadas aos alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 5 de abril através do site www.novotec.sp.gov.br.

Via Rápida Virtual

O Via Rápida Virtual está com 18 mil vagas para candidatos que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. É necessário que tenham idade mínima de 16 anos, sejam alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 5 de abril através do site www.viarapida.sp.gov.br

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM