PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estado planeja anunciar ligação ferroviária com o Aeroporto de Guarulhos neste mês

people mover
Foto: Reprodução/redes sociais
Compartilhe

PUBLICIDADE

Linha 13-Jade terá mais uma estação

O Governo do Estado de São Paulo pretende apresentar o cronograma de obras do People Mover, que vai conectar o Aeroporto Internacional de Guarulhos à Linha 13-Jade da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) até o final deste mês. A informação foi confirmada pelo secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, ao Diário do Transporte.

Baldy negou que o atraso nas obras tenha relação com atritos entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador João Doria (PSDB). A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e o Ministério da Infraestrutura apoiam a iniciativa.

A estação Aeroporto da Linha 13-Jade fica na frente do Terminal de Ônibus Taboão da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os passageiros que utilizam a CPTM precisam pegar um ônibus, táxi ou uber para chegar ao aeroporto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE