fbpx
PUBLICIDADE

Estado libera retorno dos treinos de futebol em 1º de julho

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Campeonato Paulista não tem prazo para ser retomado

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (17) o retorno dos treinos das equipes de futebol profissional que disputam o Campeonato Paulista em 1º de julho, com uma série de protocolos a serem atendidos. A retomada das partidas ainda está sem prazo.

No Rio de Janeiro, as equipes iniciaram os treinos há algumas semanas. O Campeonato Carioca retorna amanhã (18), com a partida entre Flamengo e Bangu. Em São Paulo, dirigentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo se reuniram com o prefeito Bruno Covas (PSDB), na semana passada, para solicitar a liberação dos treinos.

Segundo Doria, os clubes deverão atender uma série de requisitos, como testagem de jogadores, uso de máscaras pelos membros da comissão técnica e medição de temperatura de todos os envolvidos, além de proibição da presença de torcedores. “Nenhum dirigente deseja o mal ou o risco aos seus atletas”, afirmou.

De acordo com o governador, o retorno aos treinos de outras modalidades esportivas será divulgado em 26 de junho. Os protocolos ainda estão em análise pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM