fbpx
PUBLICIDADE

Estado abre licitação para ampliação da Linha 13 do Aeroporto até Barra Funda

Estação Aeroporto Linha 13-Jade CPTM
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Obras está orçada em R$ 156,7 milhões e prazo de conclusão é de 36 meses

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (11) a abertura da licitação para contração de empresa ou consórcio que tenha interesse em elaborar e executar o projeto de extensão da Linha 13 – Jade da CPTM, que liga o Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, até a Estação Engenheiro Goulart, em São Miguel, e também a estação Luz.

O processamento da licitação deve ocorrer no dia 26 de fevereiro de 2021 e o prazo de execução das obras é de 36 meses e a estimativa de custo é de R$ 156,7 milhões.

LICITAÇÃO Nº 0463200001 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO, FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO DOS SISTEMAS DE REDE AÉREA DE TRAÇÃO, SINALIZAÇÃO/SCT, SUPRIMENTO DE ENERGIA DE TRAÇÃO E VIA PERMANENTE PARA A EXTENSÃO DA LINHA 13 – JADE, TRECHO LUZ – BARRA FUNDA DA CPTM, diz a publicação feita no Diário Oficial do Estado.

A ligação entre o trecho Luz e Barra Funda deve ser concluída com a criação da subestação Memorial América Latina.

Demanda da população guarulhense, não há, até o momento, qualquer previsão de extensão da Linha 13 para a região de Bonsucesso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM