fbpx
PUBLICIDADE

Esplanada se dividiu em atos pró e contra Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Manifestantes foram mantidos em lados opostos e não entraram em conflito.

Da Agência Brasil

A Esplanada dos Ministérios recebeu hoje (21) duas manifestações com causas opostas: uma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a outra contra. Para garantir a segurança dos manifestantes, a Polícia Militar do Distrito Federal montou um cordão de isolamento para manter os grupos separados.Esplanada se dividiu em atos pró e contra Jair Bolsonaro

Os manifestantes pró-Bolsonaro se concentraram no Museu Nacional da República. O grupo contrário ao presidente se reuniu no Teatro Nacional.

Os dois grupos realizaram uma caminhada até perto da Praça dos Três Poderes, praça que fica diante do Palácio do Planalto, do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional. Os manifestantes contrários ao presidente traziam faixas contra o racismo, pedindo a saída do presidente do poder e em defesa da Saúde Pública.

Os favoráveis ao presidente estavam vestidos, na sua maioria com camisas da seleção brasileira de futebol carregavam cartazes com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e com pedidos de que a suprema corte seja composta por juizes “concursados e indicados pelo presidente”.

O ato terminou por volta de 13h40, sem incidentes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM