PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola resgata “futebol de botão” em encontro virtual no Dia dos Pais

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Centro Educacional Moriah manteve tradicional celebração

O Dia dos Pais será comemorado em todo o país neste domingo (8), mas o Centro Educacional Moriah, em Guarulhos, antecipou a celebração com os pais e responsáveis pelos alunos na noite de terça-feira (3), em evento virtual.

Os instrutores do colégio surpreenderam os participantes. Antes do encontro, os pais e responsáveis foram orientados a prepararem uma tampa de caixa de sapato, lápis de cor, tesoura, tampinhas plásticas e um pedaço de papel higiênico.

Na videoconferência, foi apresentado um vídeo para ensinar como montar um pequeno campo de futebol de botão com esses itens. Os pais montaram os campinhos e começaram a jogar com os seus filhos.

Para vários deles, que foram “craques” no futebol de botão há mais de 15 anos, retomar o gostinho de jogar ao lado dos filhos foi especial.

Tradicionalmente, o Moriah realiza eventos para celebrar o Dia dos Pais. O objetivo é, no próximo ano, retomar a comemoração de forma presencial. “Apesar das restrições da pandemia, conseguimos fomentar um momento de interação entre pais e responsáveis com os seus filhos. Foi um momento gostoso de descontração e diversão em família”, comentaram os educadores Marcelo Rafael e Erika Tonetti, fundadores do colégio.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE