fbpx
PUBLICIDADE

“Engenheiro civil, formado, melhor do que você”: mulher que ofendeu fiscal é demitida

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Caso aconteceu no Rio de Janeiro durante fiscalização da reabertura de bares e restaurantes

A mulher que ofendeu um agente da prefeitura do Rio de Janeiro, durante a fiscalização de bares e restaurantes, no sábado (4), foi demitida. 

A empresa Taesa se pronunciou, hoje, através de uma nota em seu perfil oficial no Facebook. “A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão”. Leia abaixo a íntegra da nota. 

“Engenheiro civil, formado, melhor do que você”: mulher que ofendeu fiscal é demitida

Ela e o marido aparecem na reportagem exibida no programa Fantástico, da TV Globo, intimidando Flávio Graça, superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação na subsecretaria de Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro que, junto com a equipe, fiscalizava o primeiro dia de reabertura de bares e restaurantes na cidade. Sem máscara, o casal se aproximou do agente. O marido filmou o funcionário com o celular. Começaram as ofensas.

Mulher: A gente paga você, filho.

Homem: Cadê a sua trena? Eu quero saber como você mediu as pessoas?

Mulher: Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você.

Durante a reportagem, Graça afirmou que houve desrespeito de outros clientes, que também estavam sem máscaras, aglomerados, e de estabelecimentos que não seguiram as regras de higiene no combate ao novo coronavírus. “As pessoas foram extremamente agressivas, foram arredias. Mais uma vez a nossa equipe foi ameaçada. Nós estamos aqui para proteger vidas”, disse. 

O caso repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas criticaram a atitude do casal, comemoraram a demissão e cobram um posicionamento do Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM