PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa de Guarulhos é a nova parceira de licenciamento do Comitê Olímpico Brasileiro

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Kameleon é a única do país a fabricar malas, mochilas e shoulder bags com garrafas PET

A Kameleon Bags – empresa guarulhense que fabrica malas de bordo, mochilas e shoulder bags personalizadas a partir de garrafas PET – assinou um contrato de licenciamento com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Pelo acordo, a Kameleon presenteará dirigentes e atletas brasileiros que irão para Tóquio em julho e cederá royalties das vendas à entidade. E a parceria se estenderá até dezembro de 2024.

“Estamos felizes em dar mais um passo na expansão do nosso programa de licenciamento, levando nossa marca a um público cada vez mais diversificado, tornando a marca do COB e do Time Brasil ainda mais desejada e mais próxima dos torcedores”, diz a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.


Para Luciano Pereira, um dos sócios da Kameleon, firmar esse contrato de licenciamento com o COB significa muito para a empresa.

“Nós sempre acreditamos no esporte como ferramenta social. E o esporte olímpico tem uma extensa lista com exemplos de atletas que superaram inúmeras dificuldades para chegar até o topo. Valorizar a marca dos atletas brasileiros será uma honra para a Kamelon. Somos do Time Brasil”, aponta.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM