fbpx
PUBLICIDADE

Em jogo acirrado, Guarulhos perde para Campinas na Superliga Masculina de vôlei

Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Por 3 sets a 2, equipe guarulhense perdeu a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva

Em um jogo acirrado, o Vedacit Vôlei Guarulhos perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 20/25, 18/25, 25/23 e 15/9 (tie-break), para Campinas, na casa do adversário, neste sábado (12).

A equipe guarulhense perdeu o primeiro set, dominou o segundo, conseguiu fechar o terceiro, mas não conseguiu manter o ritmo e perdeu o quarto set por apenas dois pontos de diferença.

No tie-break, porém, a equipe guarulhense não conseguiu ter um bom desempenho e viu os donos da casa abrirem, já no começo, três pontos de vantagem.

Se de um lado Guarulhos teve destaques como Batagim, que soube atuar em diversas posições, o Campinas conseguiu desequilbrar o jogo com o jovem Adriano, que marcou diversos pontos com cortadas e tinha um saque poderoso.

A derrota deste sábado encerra uma sequência de duas vitórias seguidas do time Guarulhos, que fica com 28 pontos na sexta posição, conforme a classificação após o fim da partida.

O próximo jogo da equipe guarulhense ocorre na quarta-feira (16), contra o Minas, na casa do adversário, às 19h, com transmissão pelo SporTV2.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM