fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em fiscalização, deputados elogiam hospital de campanha e HMU

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Parlamentares são os mesmos que fizeram visita surpresa ao Hospital de Campanha do Anhembi

Em visita realizada ao Hospital Municipal de Urgência (HMU), no Bom Clima, e no Centro de Combate ao Coronavírus (3C-GRU), na segunda-feira, 15, os deputados estaduais da frente Parlamentares em Defesa do Orçamento, da Assembleia Legislativa de São Paulo, elogiaram o desempenho dos equipamentos de Guarulhos.

“O prefeito Bruno Covas e o Governador João Doria precisam fazer um estágio aqui para aprender um pouquinho. Porque o hospital de campanha do Ibirapuera e do Anhembi não têm UTI. É uma das coisas que mais falei nos vídeos, poderia fazer essas UTIs nesses hospitais de campanha. E aqui é prova disso. Tem 24 UTIs funcionando, com equipamentos e medicamentos. Então, Bruno Covas e João Doria, fake news é a administração de vocês, é o que vocês fizeram no Anhembi e no Ibirapuera”, disse o deputado Sargento Neri (Avante).

A fala de Neri faz referência a visita feita ao Hospital de Campanha do Anhembi, em 5 de junho. Ele e outros parlamentares tiveram problemas para entrar, com conflito com os seguranças, e mostraram alas vazias do hospital.

A administração da Capital considerou a ação como uma invasão e informou que a ala visitada pelos parlamentares ainda não estava pronta.

“Ao contrário de São Paulo, as pessoas aqui em Guarulhos não passam pela UBS. Aqui foi o primeiro hospital de campanha que entramos que tem UTI, muito bem montada e equipada e com grande número de profissionais da saúde trabalhando no local. Parabéns ao pessoal aqui de Guarulhos pelo trabalho”, disse o deputado Coronel Telhada (PP).

O deputado Márcio Nakashima (PDT) também esteve presente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM