fbpx
PUBLICIDADE

Em comunicado, Câmara decide retomar sessões presenciais após surto de covid-19

Miguel Martello, presidente da Câmara
Foto: Bruno Netto/CMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Nota emitida pelo presidente Martello (PDT) reafirma que a casa ficará fechada ao público

O presidente da Câmara, Fausto Miguel Martello (PDT), emitiu um comunicado em que afirma que as sessões da Câmara Municipal serão retomadas de forma presencial na quarta-feira (17).

As reuniões entre os vereadores foram suspensas na semana passada por conta de um surto de covid-19, que acometeu três vereadores e cinco funcionários da Casa de Leis.

Inicialmente, a previsão era de que as sessões fossem ocorrer de forma virtual, mas houve um novo comunidade, nesta segunda-feira (15), que reafirmou as sessões presenciais.

“Após ouvida a maioria dos senhores vereadores, o presidente Miguel Martello comunica a todos que a presidência adota a sessão presencial a partir das 14h desta quarta-feira, 17 de fevereiro, somente com a presença dos 34 parlamentares e funcionários essenciais da Casa, que atuem obrigatoriamente durante o andamento da sessão. Haverá restrição de público, assessores parlamentares e integrantes da imprensa guarulhense nas galerias”, diz a nota emitida pela assessoria do presidente do Legislativo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM