fbpx
PUBLICIDADE

Em apoio informal ao PT, Fran Corrêa pede para guarulhense não votar em Guti

Foto: Reprodução/Facebook/Fran Corrêa
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Tucana teve mais de 60 mil votos no primeiro turno

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23), a empresária Fran Corrêa (PSDB) pede que os guarulhenses não votem no prefeito Guti (PSD) no segundo turno das eleições municipais, no próximo domingo (29).

Com 60 mil votos no primeiro turno, Fran ficou na terceira posição na disputa pelo Paço Municipal e surge como nome certo para a eleição de 2024. Ela não fala claramente que apoia Elói Pietá (PT), mas reitera que quem não comparecer às urnas vai apoiar a atual gestão.

Segundo Fran, o governo Guti falhou no atendimento à saúde e falta de atendimento dos bairros. “Não cuidaram dos empregos, nem das pequenas  empresas e microempresas. Não atenderam as necessidades das mulheres guarulhenses. Prefeitura ineficiente”, critica.

A tucana chama Guti de “inexperiente” e voltou bater no Hospital de Campanha do Coronavírus, no Parque Cecap, a que chamou de “R$ 50 milhões em uma tenda” e a compra de máscaras a R$ 6,20 durante a pandemia.

Entre os candidatos derrotados no primeiro turno, Sandra Santos (PDT), Simone Carleto (Psol) e Jovino Candido (PV) declararam apoio a Elói Pietá. Já Eduardo Barreto (Pros) se mostrou a favor de Guti.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM