fbpx
PUBLICIDADE

Colegas da PM pedem doação de sangue para policial gravemente ferido em acidente

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cabo Lacerda está internado no HGG em estado grave 

Agentes da Polícia Militar usaram as redes sociais nesta segunda-feira (23) para pedir doação de sangue ao colega Sandro Rodrigues Pedreira Lacerda, o Cabo Lacerda, que teve ferimentos graves após um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro na noite de sábado (21), na Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, na Vila Progresso. 

O policial está internado em estado grave no Hospital Geral de Guarulhos (HGG). De acordo com os colegas, o Cabo Lacerda quebrou alguns ossos e pode ter comprometido o pulmão, ele deve passar por cirugia. Existe ainda um coágulo no cérebro que está próximo de uma veia muito delicada e precisa ser tratado. Mesmo com o quadro grave, afirmam os colegas, “ele está reagindo bem aos medicamentos, que inclusive já foram diminuídos”. 

Os colegas estão confiantes com a recuperação. “Peço que cada um, na sua crença, volte suas orações para a recuperação do Cabo Lacerda. O processo é lento, mas com fé em Cristo Jesus tudo dará certo”, escreveu um deles. 

Colegas da PM pedem doação de sangue para policial gravemente ferido em acidente
Foto: Reprodução

Como foi o acidente

Policial da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Cabo Lacerda seguia de moto para atender uma ocorrência quando bateu num carro que fazia uma manobra para entrar no estacionamento de um supermercado. O condutor trabalha como motorista de aplicativo e estava indo buscar um passageiro. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão. O motorista do carro seguia pela Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens quando parou para entrar no estacionamento do supermercado e buscar um passageiro. O condutor deu seta para fazer uma manobra à esquerda. Em seguida, o seu carro é atingido pela moto do Cabo Lacerda que trafegava na pista oposta.

Saiba como ajudar 

Hospital Geral de Guarulhos
Endereço: Alameda dos Lírios, 300 – Parque Cecap – próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 15h. 
Informações: (11) 3466-1416.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM