fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eduardo Suplicy pede prisão de Ratinho; programa “Feliz Avesso” é destaque no Ibope

Foto: Reprodução/Montagem GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Tony Auad
Tony Auad (Foto: Divulgação)

Hoje inicio a minha coluna comentando a apelação do vereador Eduardo Suplicy que pediu a prisão de Carlos Massa (Ratinho) em razão do apresentador do SBT defender a interversão militar no Brasil.

E ainda Ratinho pediu com urgência medidas higienistas contra mendigos e atacou a Constituição Federal. O desabafo do comunicador foi no seu programa de rádio no Grupo Massa de Comunicação.

A coluna entende que a liberdade de expressão é um direito de todos os brasileiros e não é um vereador que foi eleito para legislar por São Paulo que vem usar seu cargo para pedir a prisão de um dos mais populares apresentadores do Brasil.

Em alta

A TV Com Brasil, que vem crescendo a cada dia inclusive na pontuação do Ibope, tem um dos melhores programas da televisão brasileira.

Programa “Feliz Avesso”é exibido todas as terças-feiras pelos canais 3 da Claro e Embratel, 28 da SKy e Oi e 239 da Vivo TV e GVT, a partir das 23h30 em rede nacional com a apresentação de Arieli Portela e Carla Cavalcante.

“Feliz Avesso” se destaca pela sua qualidade nos conteúdos além das suas apresentadoras Arieli Portela e Carla Cavalcante estarem sempre muito bem vestidas sem contar a beleza natural das duas. O programa é muito bem produzido e o fato de ter duas apresentadoras faz a diferença e se torna mais interessante aos telespectadores de todo o Brasil.

Prisão do cantor Belo

O cantor Belo que foi preso em decorrência de ter realizado um um show em uma escola no Rio de Janeiro e provocado aglomeração deixou a prisão ontem (quinta-feira).

O pagodeiro declinou o convite do Fantástico para conceder uma entrevista e contar o acontecido. O pagodeiro preferiu dar exclusividade para o programa “Domingo Espetacular” da Record TV.

Frase final:  Quando se perde a confiança se perde a moral. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM