PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Show de Edson e Hudson é o destaque da festa dos 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos

Edson e Hudson, dupla sertaneja
Foto: Denis Ono
Compartilhe
PUBLICIDADE

Cerca de 5 mil sócios e dependentes da entidade devem comparecer

A festa dos 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, neste domingo (30), das 10h às 16h, no Clube de Campo, no Parque Primavera, terá vários shows. A apresentação da dupla sertaneja de Edson e Hudson será o ápice da comemoração.

Os festejos vão contar com o forró de Rodriguinho Capa, o pagode do grupo Rizzueto e o rap de Ndee Naldinho. O evento é fechado para sócios da entidade e dependentes. A categoria possui abrangência de mais de 45 mil metalúrgicos. O sindicato pede que os sócios levem um quilo de alimento para ser doado à Cufa (Central Única das Favelas).

Os sócios poderão participar de vários sorteios, que incluem 2 motos Yamaha 0km, 10 bicicletas e televisões. Ainda do domingo, o sindicato vai inaugurar seu Memorial, com fotos, fatos e personagens marcantes das seis décadas.

“Nascemos na democracia, penamos na ditadura e lutamos pela redemocratização pra chegarmos fortes aos 60 anos”, afirmou o presidente do sindicato, Josinaldo José de Barros, conhecido como Cabeça.

A entidade obteve Carta Sindical em 30 de abril de 1963, no governo João Goulart. Depois de 11 meses, Jango foi derrubado pelos militares e sobreveio a ditadura. O sindicato sofreu intervenção e a diretoria foi destituída. A situação foi normalizada após alguns anos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM