fbpx
PUBLICIDADE

Doria recebe vídeo com ameaça a Lula e pede investigação policial

Lula vacinado
Foto: Ricardo Stuckert/Lula Oficial
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador afirmou ter ligado para presidente do PT para informar sobre o caso


Uma nota oficial emitida pelo Governo do Estado de São Paulo, nesta segunda-feira (15), afirma que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu uma carta de denúncia e um vídeo de ameaça ao ex-presidente Lula (PT) e que solicitou imediata apuração policial do caso.

A nota diz ainda que o governador ligou para a presidente do PT, Gleisi Hoffman, provavelmente para informar sobre a ameaça.

Veja a nota na íntegra:

O Governador de São Paulo, João Doria, telefonou para a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, após receber carta denunciando a ameaça contra a vida do ex-presidente Lula. O Governador também assistiu o vídeo contendo esta ameaça.

O Governador determinou a imediata investigação policial junto ao autor do vídeo que atenta contra a segurança e a integridade física do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Doria entende que não será à base de ameaças, agressões ou tiros, que o Brasil encontrará o caminho da paz, equilíbrio e respeito pela democracia e pelo contraditório. A condenação da violência política é uma regra imutável da democracia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM