fbpx
PUBLICIDADE

Doria anuncia liberação dos comércios de Guarulhos na próxima segunda-feira

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Municípios da Região Metropolitana de São Paulo terão quarentena flexibilizada

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (10) a flexibilização da quarentena nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, entre os quais Guarulhos, a partir da próxima segunda-feira (15). Os comércios não essenciais poderão ficar abertos entre os dias 15 e 28 de junho.

A liberação dos comércios foi garantida por causa do aumento da disponibilidade de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, o Plano São Paulo pode garantir flexibilização e endurecimento de medidas. “Houve uma melhora significativa na região metropolitana de São Paulo”, disse.

O prefeito Guti (PSD) já tinha anunciado a intenção de reabrir os comércios não essenciais a partir da próxima segunda-feira (15).

O Estado definiu ainda a retração de fase da quarentena nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e Presidente Prudente. Os municípios dessas áreas voltam com a obrigatoriedade de fechamento dos comércios não essenciais.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM