De acordo com chefe de gabinete, as próximas 48 horas serão cruciais para o presidente norte-americano
O presidente norte-americano Donald Trump (Republicanos) está internado em um hospital de Washington desde a sexta-feira, 2, após testar positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Neste sábado, 3, o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, trouxe noticias um tanto quanto preocupantes para os eleitores de Trump, que em diversos momentos menosprezou os efeitos da covid-19.
“Os sinais vitais do presidente ao longo das últimas 24 horas eram muito preocupantes, e as próximas 48 horas serão críticas no que diz respeito aos seus cuidados. Ainda não estamos em um caminho claro rumo à sua completa recuperação”, declarou Meadows segunda a agência Associated Press.
A contaminação de Trump bagunça o cenário eleitoral nos EUA, onde ele disputa a reeleição contra o democrata Joe Biden, que testou negativo para a doença.
Além de Trump, a primeira-dama norte americana também testou positivo para o novo coronavírus.