PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dom Edmilson pede renovação do Brasil pela “força do amor”

Foto: Reprodução/Facebook/Catedral de Guarulhos
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Bispo de Guarulhos destacou que o país não pode voltar a “situações ditatoriais”

O bispo de Guarulhos, dom Edmilson Amador Caetano, afirmou que o Brasil precisa que os cristãos mostrem a face misericordiosa de Deus. Ele presidiu a missa pelo Dia da Pátria na Catedral Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no Centro, na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com dom Edmilson, é preciso que as pessoas “recebam com alegria o anúncio da verdade do evangelho”. Ele insistiu que os seguidores de Jesus Cristo devem se pôr ao lado dos excluídos, dos explorados e até mesmo das pessoas que fazem coisas erradas por viverem em ambientes de miséria e corrupção.

“Que a gente possa renovar o nosso país neste dia pela força do amor”, destacou o bispo. Ele ofereceu a missa a todo o país, pelo sofrimento da pandemia do coronavírus e a crise política.

Na opinião de dom Edmilson, os três poderes da República – Executivo, Legislativo e Judiciário – deveriam estar em comunhão para o bem do povo, mas estão na busca de poder. “Não podemos voltar a situações ditatóriais, onde se impeça a liberdade, inclusive de consciência, que é sagrada”, afirmou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE