PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Ditador Kim Jong-un reaparece após boatos de morte

Ditador aparece em inauguração de fábrica de fertilizantes (Foto: KCNA)
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

A agência estatal norte-coreana KCNA, divulgou imagens do ditador Kim Jong-Un na inauguração de uma fábrica de fertilizantes ao norte da capital do País, Pyongyang, entre sexta-feira, 1º, e sábado, 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ditador não realizava aparições públicas desde 11 de abril e diversos sites da mídia internacional anunciaram a possibilidade do líder supremo da Coreia do Norte estar morto.

De acordo com os boatos divulgados, Kim teria passado por uma cirurgia cardiovascular e tido complicações, indo a óbito.

Os rumores chegavam a apontar a possibilidade de Kim Yo-jong, irmã mais nova do ditador, assumir o poder após o falecimento do irmão.

A ausência do ditador, porém, ainda não foi explicada e muitas especulações continuam, como boatos de que ele teria se escondido com temor de ser contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19). embora o País diga que não registrou nenhum caso da doença.

A Coreia do Norte é um dos países mais fechados do mundo e informações sobre o país e seus líderes são difíceis de serem confirmadas.

É fato que o ditador deixou de comparecer em um dos eventos mais importantes do País. No dia 15 de abril se comemora o aniversário de nascimento do fundador do país e seu avô, Kim Il-sung, data em que tradicionalmente o neto visita visita o mausoléu onde o corpo de seu ancestral fica conservado.

Mesmo com as fotos, alguns internautas ainda questionam a veracidade das imagens e se elas não são antigas, apenas para fingir uma possível normalidade no País.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE