PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretora do sindicato dos bancários, Silvana Kaproski é eleita presidente do PT Guarulhos

Silvana Kaproski
Foto: Arquivo Pessoal
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Silvana assume no lugar da ex-vereadora Genilda Bernardes, que faleceu no dia 11 de maio

Diretora do Sindicato dos Bancários, Silvana Kaproski foi eleita a nova presidente do PT de Guarulhos na manhã deste sábado (10), em reunião realizada pelo Diretório Municipal da legenda na cidade.


Dos 37 votos válidos, Silvana recebeu 22 votos de um total de 59, o equivalente a 45% do total. Seus concorrentes Marks Oliveira e Arnaldo Francisco receberam, respectivamente, 9 votos (24,32%) e 6 votos (16,21%), respectivamente.

Silvana presidirá o Diretório Municipal até o final de 2023.

Ela assume no lugar da ex-vereadora Genilda Bernardes, que faleceu em maio deste ano vítima de problemas cardíacos. Ela presidirá o Diretório Municipal até o final de 2023.

De acordo com Silvana, ela assume o cargo por aproximadamente dois anos e sua eleição representa a continuidade de uma candidatura feminina.

Mãe de um filho e bancária há 26 anos, Silvana falou ao GRU Diário sobre os principais desafios que terá à frente da legenda em Guarulhos.

“Nosso desafio é construir uma unidade dentro do partido, com os vereadores, deputados, com a militância. A minha história vem do movimento sindical e nós temos este cuidado com o direito dos trabalhadores e queremos uma sociedade igualitária. É a união que vai fazer o nosso PT cada vez mais forte”, afirmou.

Ela ressaltou que o partido tem uma grande história com Guarulhos, sendo responsável pela gestão municipal com Elói Pietá (2001-2008) e com Sebastião Almeida (2009-2016).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM