fbpx
PUBLICIDADE

Dia D: pessoas de 37 anos ou mais podem se vacinar sem agendamento contra a covid-19 na sexta-feira (9)

Foto: Diego Secco/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vacinação ocorre nos CEUs Continental, Alvorada, Bonsucesso e no Shopping Internacional

O prefeito Guti (PSD) usou suas redes sociais, junto ao secretário de Saúde, Ricardo Rui, nesta terça-feira (6), para informar que a Prefeitura de Guarulhos fará um dia D de vacinação no feriado de sexta-feira (9), em que pessoas a partir de 37 anos ou mais poderão se vacinar contra a covid-19 sem agendamento.

A vacinação vai ocorrer nos CEUs Alvorada, Continental, Bonsucesso e no sistema de Drive Thru do Internacional Shopping, no bairro Itapegica.

O prefeito afirmou ainda que a isenção do cadastro vale apenas para esta data e que a partir de segunda-feira (12) as pessoas de 37 anos ou mais que quiserem se vacinar contra a covid-19 precisam fazer o cadastro no site da Prefeitura.

“Agora a gente está baixando a idade. A partir da semana que vem, você quem tem 37 anos e não está indo no dia D você vai precisar se cadastrar, tudo certinho, para ir tomar a vacina a partir do dia 12, segunda-feira”, afirmou o prefeito.

Além da covid-19, o dia D também realizará a vacinação contra a gripe para pessoas a partir de 6 meses. Não é possível tomar a vacinar contra as duas doenças ao mesmo tempo, já que é necessário esperar um período de 15 dias após a aplicação de uma das vacinas para receber a outra.

A vacinação deve ocorrer das 8h às 16h, conforme ocorrido em ações semelhantes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM