PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dia D: pessoas de 37 anos ou mais podem se vacinar sem agendamento contra a covid-19 na sexta-feira (9)

Foto: Diego Secco/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Vacinação ocorre nos CEUs Continental, Alvorada, Bonsucesso e no Shopping Internacional

O prefeito Guti (PSD) usou suas redes sociais, junto ao secretário de Saúde, Ricardo Rui, nesta terça-feira (6), para informar que a Prefeitura de Guarulhos fará um dia D de vacinação no feriado de sexta-feira (9), em que pessoas a partir de 37 anos ou mais poderão se vacinar contra a covid-19 sem agendamento.


A vacinação vai ocorrer nos CEUs Alvorada, Continental, Bonsucesso e no sistema de Drive Thru do Internacional Shopping, no bairro Itapegica.

O prefeito afirmou ainda que a isenção do cadastro vale apenas para esta data e que a partir de segunda-feira (12) as pessoas de 37 anos ou mais que quiserem se vacinar contra a covid-19 precisam fazer o cadastro no site da Prefeitura.

“Agora a gente está baixando a idade. A partir da semana que vem, você quem tem 37 anos e não está indo no dia D você vai precisar se cadastrar, tudo certinho, para ir tomar a vacina a partir do dia 12, segunda-feira”, afirmou o prefeito.

Além da covid-19, o dia D também realizará a vacinação contra a gripe para pessoas a partir de 6 meses. Não é possível tomar a vacinar contra as duas doenças ao mesmo tempo, já que é necessário esperar um período de 15 dias após a aplicação de uma das vacinas para receber a outra.

A vacinação deve ocorrer das 8h às 16h, conforme ocorrido em ações semelhantes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM