fbpx
PUBLICIDADE

Deic apreende mais de 124 mil produtos falsificados em ações contra a pirataria em Guarulhos e na capital paulista

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Foram apreendidos acessórios para celulares, tecidos com estampas de personagens infantis, roupas e bonecos

A Polícia Civil apreendeu, entre segunda (26) e terça-feira (27), mais de 124 mil itens relacionados com falsificações de produtos. As mercadorias foram recolhidas durante ações deflagradas para combater a pirataria em diversos centros de comércio popular da Capital e Grande São Paulo.

As ações foram realizadas por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que na segunda-feira (26) realizaram diligências nos bairros Pari, Vila Matilde, Sé e em Guarulhos.

Durante as atuações nas zonas leste, no centro de São Paulo e em Guarulhos, as equipes recolheram acessórios para celulares, tecidos com estampas de personagens infantis, roupas e bonecos. Já na manhã de ontem, foram recolhidas 17,5 mil peças de vestuário.

A segunda ação, deflagrada na terça, foi desenvolvida em dois outlets – um instalado na avenida Peri Ronchetti, na zona norte de São Paulo, e o outro na avenida Inácio de Anhaia Melo, na zona leste. Ao longo de todas atividades, sete pessoas foram identificadas e serão investigadas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM