fbpx
PUBLICIDADE

Definidos os rivais do Flamengo de Guarulhos na segunda fase da Bezinha

Flamengo de Guarulhos goleou o Atlético Mogi por 6 a 1 em 25 de junho
Créditos: Lolê Arts/Flamengodx
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo teve a 11ª melhor campanha na primeira fase da Quarta Divisão estadual

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão Estadual, a Federação Paulista de Futebol informou que o Flamengo de Guarulhos estará no Grupo 9 na segunda fase.

No sábado (25), o Corvo goleou o Atlético Mogi por 6 a 1, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. O rival é considerado o pior time do mundo, já que não vence uma partida há cinco anos. Com o resultado, o rubro-negro guarulhense se classificou como o segundo melhor terceiro colocado.

No Grupo 9, o Flamengo vai enfrentar o Taquaritinga, líder do Grupo 3, Inter de Bebedouro, segundo no Grupo 1 e o Joseense, que ficou na segunda posição no grupo do Corvo. Os dois melhores da chave irão avançar para as quartas de final. Apenas os finalistas da Bezinha vão subir para a Série A3 do Paulista de 2023.

Na segunda-feira (27), às 15h, a federação irá divulgar a tabela com os dias, horários e locais das partidas.

A AD Guarulhos, outro time da cidade que disputou a competição, foi eliminada na primeira fase, na vice-lanterna do Grupo 5. O Índio encerrou a participação no torneio com uma derrota por 7 a 1 para o Manthiqueira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM