fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos goleia pior time do mundo e vai para fase 2 da B do Paulistão

Flamengo de Guarulhos
Foto: Lolê Arts/Flamengo/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo venceu Atlético de Mogi por 6 a 1 e conseguiu garantir a classificação para a próxima fase da competição

O Flamengo de Guarulhos cumpriu seu papel e bateu o Atlético de Mogi, considerado atualmente o pior time do mundo, por 7 a 1, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, pela série B do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Corvo ficou na terceira colocação do grupo 5 da competição e garantiu a participação na próxima fase da competição como um dos quatro melhores terceiros colocados da primeira fase.

No começo da rodada, o time de Guarulhos estava na terceira colocação, com 16 pontos, atrás do líder Joseense, com 18, e do vice-líder Manthiqueira, com 17.

O Joseense não conseguiu bater o União Mogi e ficou em um empate sem gols neste sábado (25), o que o fez cair para a segunda posição, com 19 pontos, igual ao Flamengo, mas com número maior de vitórias, um dos critérios de desempate. Na ponta da tabela, o Manthiqueira mostrou a que veio e bateu o A.D Guarulhos por 7 a 1.

Com o fim da rodada, o Flamengo garantiu a permanência na competição por ser um dos melhores terceiros colocados. No geral, o Corvo teve a 11ª melhor campanha da fase de grupos.

Manthiqueira, Flamengo e Joseense seguem rumo à próxima fase, cujos rivais ainda serão definidos, enquanto o Joseense precisa esperar o fim da rodada para verificar se está entre os dois melhores terceiros colocados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM