fbpx
PUBLICIDADE

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens; Silvio paga dívida milionária

Foto: Reprodução/redes sociais/Montagem GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a batalha judicial entre a humorista Dani Calabresa e Marcius Melhem travado na justiça na esfera civil e também criminal há alguns meses.

Dani alega no processo criminal divulgação de segredo e importunação de tranquilidade após o ex-chefe de humor da Globo expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp.

A ação corre em segredo de justiça e foi protocolada em São Paulo. Como Marcius mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou pedido para que o ator seja intimado na sua cidade de origem.

Seu depoimento deve acontecer no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal e determina a pena de detenção de um a seis meses.

Ator veterano vacinado
O ator Francisco Cuoco, aos 87 anos, usou suas redes sociais para agradecer o recebimento da segunda dose da vacina contra o coronavírus em São Paulo. Agradeceu os cientistas e se mostrou muito feliz com o episódio.

Por dentro do que acontece na TV
Todas as sextas-feiras, a partir das 23h00 pela Rede CNT de Televisão, o programa “Qual Viagem” tem a apresentação deste colunista. O programa pode ser sintonizado pela SKY canal 14 e 27.1 TV Aberta.

Dívida milionária
A Prefeitura Municipal do Guarujá cobrou 2 milhões do apresentador Silvio Santos inerente ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do Hotel Sofitel Jequitimar.

Assim que soube Sílvio ordenou o pagamento imediato da dívida. O homem do baú  enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa afirmando que não sabia da situação e determinou a quitação imediata da dívida. 

Mais uma vez
José Luiz Datena poderá ter mais um programa na Band. A emissora estuda um Talk Show com o apresentador. Sempre é bom lembrar que outras tentativas com o apresentador não deram certo, mas os gênios da emissora insistem

Frase Final: Use máscara e álcool em gel. Vamos nos cuidar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM