PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craques brasileiros lamentam morte de Maradona e prestam homenagens

Foto: Divulgação/Santos FC
Compartilhe
PUBLICIDADE

Pelé disse que espera um dia reencontrar Maradona para “jogar bola juntos no céu”

A morte do ídolo argentino Diego Maradona, 60 anos, nesta quarta-feira (25), causou comoção de grandes personalidades do futebol brasileiro que lamentaram a perda do colega e amigo e prestaram homenagens.

Durante entrevista ao Jornal Hoje, o ex-jogador Walter Casagrande Júnior, 57 anos, se emocionou ao falar sobre Maradona. Ele relembrou a morte do narrador e Fernando Vanucci, 69 anos, ontem (24), e afirmou estar “bem chocado” com as perdas. Casagrande é dependente químico e lutou durante muitos anos com a doença.

“Eu sempre fiquei revoltado com quem sempre estava ao redor dele, vendo o que estava acontecendo, vendo ele indo para o fundo do povo e destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso que aconteceu hoje? Fico chocado pela perda de um grande jogador, por um cara que eu conheci e gostava muito, e por um dependente químico. Eu sofro muito quando morre um dependente químico. Para mim é muito duro”, desabafou Casagrande.

Pelé publicou a clássica foto de Maradona erguendo a taça de campeão da Copa de Mundo de 1986 para lamentar a morte do craque. “Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, escreveu.

O ex-jogador e atual Senador, Romário escreveu um texto falando que Maradona foi o melhor jogador que viu em campo e relembrou que o craque o chamava de Chapolin. 

Neymar postou uma foto de quando ainda era criança abraçado com Maradona. “Descanse em paz! Lenda do Futebol”, disse em postagem no Twitter. 

Bebeto afirmou eles nunca se trataram como rivais e sempre existiu carinho e respeito na relação dos dois. “Guardarei sua camisa com um cuidado ainda mais especial. Como sempre te dizia quando nos encontrávamos: te amo diego! Jamais teremos outro igual a Maradona”, escreveu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM