fbpx
PUBLICIDADE

Covas confirma reabertura do comércio de rua da Capital na quarta-feira

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito também deve fechar acordo para shoppings abrirem a partir de quinta-feira

O prefeito Bruno Covas (PSDB) confirmou que o comércio da cidade de rua da Capital poderá reabrir já a partir desta quarta-feira, 10, das 11h às 15h. expectativa é que o prefeito também permita a reabertura dos shoppings na quinta-feira, 11.

A ação de Covas faz parte do plano São Paulo do Governo do Estado para reabertura dos comércios. Nesta quarta-feira, o governador João Doria (PSDB) deverá atualizar também a situação das cidades da Grande São Paulo, entre elas Guarulhos, que estava na fase vermelha, ou seja, sem possibilidade de reabertura.

Na Capital, imobiliárias também voltam a funcionar, com atendimento reduzido em quatro horas e que não conflite com o horário de pico da cidade.

Os estabelecimentos ainda terão de seguir outros protocolos exigidos pela Prefeitura paulistana, como a disponibilização de álcool gel, controle do fluxo de clientes na loja e das filas na porta, entre outras medidas.

“A expectativa agora é que amanhã a gente também consiga assinar com o setor de shoppings centers para que também possam voltar a funcionar a partir de quinta-feira e, com isso, já teremos assinado com cinco setores”, disse o prefeito.

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) publicou um vídeo em que detalha como funcionará a reabertura de shoppings na Capital, que futuramente também poderá ser aplicada em Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM