Equipe teve uma das melhores campanhas da 1ª fase e terá de vencer jogo de volta por ao menos 2 gols de vantagem
Depois de uma campanha excepcional na primeira fase, o Flamengo de Guarulhos viu sua invencibilidade cair em uma derrota por 3 a 1 para o Grêmio Prudente, fora de casa, nesta quarta-feira (6) e terá de correr atrás do prejuízo no jogo de volta, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no próximo domingo (10).
A equipe de Guarulhos estava a 15 jogos sem perder na competição, se considerado os últimos três jogos disputados em 2020.
Em casa, o Corvo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença em qualquer resultado. Por conta de uma campanha melhor que a do Grêmio Prudente, a equipe guarulhense se classifica com qualquer empate no valor agregado.
No jogo desta quarta-feira, o Grêmio Prudente abriu o placar logo aos seis minutos do jogo, com gol de Wallace e assistência de Mateus Bastos. No último lance do primeiro tempo, o Grêmio ampliou a vantagem com um gol de pênalti causado por uma mão na bola de Murillo.
No segundo tempo, Wallace, o autor do primeiro gol, marcou contra o próprio patrimônio ao tentar tirar uma bola cabeceada para trás por Bruno Vitor.
Mas o dia realmente não era do Flamengo. Pouco depois dos 20 minutos, após carimbar a trave flamenguista em uma cobrança de falta de Lucas Silva, Igor Bolt recebeu um belo passe, deslocou o goleiro e a bola bateu novamente na trave, mas entrou.