Inscrições vão até o dia 1 de outubro no site da entidade
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) abriu inscrições para o vestibular 2022. Os interessados podem confirmar participação no site da entidade. É preciso preencher o formulário e anexar cópia de todos os documentos requeridos. A taxa é de R$ 182.
O período de inscrições vai até 1 de outubro ao meio-dia. A primeira fase será realizada em 12 de dezembro deste ano. As provas da segunda fase estão previstas para os dias 16 e 17 de janeiro de 2022. Já a primeira lista de convocados deverá ser divulgada em 4 de fevereiro.
O vestibular vai adotar as mesmas medidas sanitárias implantadas em 2021 devido à pandemia como:
- distanciamento mínimo entre carteiras em sala de prova;
- uso de máscara durante todo o exame;
- alimentação fora de sala;
- desinfecção de carteiras e disponibilidade de álcool em gel;
- fornecimento de equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores e supervisão e implementação do protocolo sanitário por equipe coordenada por equipe médica responsável.
Inscrições neste link: https://www.fuvest.br/vestibular-da-usp