PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com tumor raro no cérebro, guarulhense de 4 anos precisa de R$ 200 mil para cirurgia na França

Murilo
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Doença rara conhecida como hamartoma hipotalâmico causa crises de riso, agressividade e ansiedade além de problemas como cegueira e retardo mental

Com apenas quatro anos de idade, o guarulhense Murilo Henrique Alves Peres, morador do Jardim Fortaleza, enfrenta uma luta contra um tumor benigno raro, uma espécie de má formação no cérebro conhecida com Hartoma Hipotalâmo que causa epilepsia gelastica (crise do riso similar a do personagem principal do filme Coringa) e diversos outros problemas como cegueira, retardo mental, agressividade, depressão, entre tanto outros.


Para conseguir levar uma vida normal e acabar com a mais de 50 crises de riso que sofre diariamente, o garoto precisa juntar R$ 200 mil para realizar uma cirurgia no Hospital Adolphe Rothschild, em Paris, na França.

De acordo com a mãe de Murilo, Camila Peres, não há um prazo específico para realização da cirurgia, mas quanto mais o tempo passa mais ele é afetado pela doença e maiores podem ser as sequelas.

“Quanto mais ele cresce, mais as crises que ele tem mais ele regride, o tumor cresce devagar, mas o problema é que não tem tratamento medicamentoso”, explicou Camila.

Para arrecadar os recursos, a família busca doações, que podem ser feitas pela chave PIX – 11 96887 – 0068 ou pela vaquinha virtual campanhadobem.com.br/campanhas/juntos-pelo-murilo (clique aqui se quiser contribuir).

No vídeo abaixo, a mãe de Murilo explica como foi difícil identificar a doença do filho e os impactos que as crises e consequências causam na vida da família e do menino.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM